PME

falange fb

05 set Google Consumer Barometer: como usar a ferramenta para entender o comportamento dos usuários na internet

O Google Consumer Barometer é uma ferramenta poderosa de pesquisa sobre comportamento de utilização e compras na internet. A partir dela é possível segmentar públicos com base em resultados de uma gigante pesquisa feita pelo Google. Na consulta, foram entrevistadas cerca de 150 mil pessoas em 43 países com o objetivo de...

Read More
BLOG POST LIKE 2

11 mai Qual é o valor de um ‘Like’?

Eu me lembro dos dias em que você só podia executar campanhas para atrair likes para sua FanPage em publicidade no Facebook. Marcas e anunciantes investiam dezenas, muitas vezes centenas, de milhares de dólares para conseguir Likes, e o Facebook tinha nos convencido de que...

Read More
FALANGE BLOG NOVIDADES FB

09 mai Facebook anuncia Mobile Studio e outras novidades para pequenos e médios anunciantes

Para celebrar a marca de 5 milhões de anunciantes ativos, o Facebook anunciou em 10 de abril de 2017 o lançamento de uma série de recursos voltados a pequenos e médios negócios que usam a plataforma para promover seus produtos e serviços. As novidades incluem um...

Read More
ecommercepinterestnoticiafalange

19 abr Como o Pinterest pode ajudar nas vendas de um E-commerce?

Niraj Sarah, CEO da WaiFair, uma das maiores varejistas de móveis e decoração online dos Estados Unidos, com mais de 12 mil marcas e 7 milhões de itens vendidos, tem uma frase chave que resume exatamente a importância que o Pinterest pode ter para alavancar...

Read More
empresaredessucesso

23 jan Como fazer sua empresa ser um exemplo nas redes sociais

O Facebook, por ser uma das principais redes sociais do Brasil, ainda é uma vitrine muito importante. Para melhorar o resultado da marca nesse canal, procure compartilhar, além de notícias da sua empresa, conteúdos de interesse do seu público-alvo, como dicas para organizar eventos, sugestões de...

Read More
vendasredessociaisnoticiasitefalange

28 nov Comerciais em redes sociais convencem 46% a comprar algo

Comerciais em redes sociais são decisivos para os consumidores. A descoberta é do novo estudo “The Science of Social Video: Turning Views into Value”, da Brightcove, empresa de soluções para vídeos online. Os números mostram que as marcas têm grande vantagem quando o consumidor fica diante de...

Read More
datasnoticia

25 nov Como aproveitar datas comemorativas nas Mídias Sociais

As datas comemorativas representam excelentes oportunidades para alavancar as vendas e criar uma relação mais próxima com o público, especialmente para marcas que estão presentes nas redes sociais. Elaborar conteúdo que faz referência a esses dias especiais é uma maneira divertida e criativa de mostrar que a...

Read More
blackfriday

24 nov Black Friday ajuda a consolidar redes sociais como principal canal do varejo

A disseminação de campanhas promocionais em redes sociais como Facebook, Instagram e Whatsapp para a Black Friday, que acontece no próximo dia 25 de novembro, ajudou a consolidar estes canais como o principal elo entre lojas e clientes, levando até algumas varejistas a triplicar os...

Read More
blackfriday

24 nov Black Friday ajuda a consolidar redes sociais como principal canal do varejo

A disseminação de campanhas promocionais em redes sociais como Facebook, Instagram e Whatsapp para a Black Friday, que acontece no próximo dia 25 de novembro, ajudou a consolidar estes canais como o principal elo entre lojas e clientes, levando até algumas varejistas a triplicar os...

Read More
comecarecrescersocialmedia

01 nov Como começar e crescer na mídia social?

Qualquer empresário experiente sabe que não deve confiar no poder da mídia social sozinha para promover o seu negócio. Apesar do grande alcance, as mídias sociais atingem um público em grande parte distraído. Por essa razão, você deve tomar cuidado com a sua promoção na...

Read More