LinkedIn

17 jul 7 tendências de mídia social que todo profissional de marketing deve conhecer

A mídia social não é mais apenas uma tática de marketing moderna - é crucial. Os consumidores de hoje recorrem às mídias sociais para encontrar marcas nas quais podem confiar, procurando depoimentos de usuários, exemplos excepcionais de atendimento ao cliente e muito mais. Para atender a...

Read More

05 dez 5 Dicas para criar anúncios no Instagram

Com 800 milhões de usuários ativos, o Instagram vem se tornando uma ótima ferramenta para as empresas e empreendedores individuais anunciarem seus produtos e serviços. Após muitas pesquisas e estudos, em 2015 o Instagram disponibilizou os anúncios por meio do canal, a fim de ajudar pequenas, médias e grandes empresas...

Read More

05 set Google Consumer Barometer: como usar a ferramenta para entender o comportamento dos usuários na internet

O Google Consumer Barometer é uma ferramenta poderosa de pesquisa sobre comportamento de utilização e compras na internet. A partir dela é possível segmentar públicos com base em resultados de uma gigante pesquisa feita pelo Google. Na consulta, foram entrevistadas cerca de 150 mil pessoas em 43 países com o objetivo de...

Read More

18 nov ‘LinkedIn ganha analytics’ com insights de audiência do currículo

O LinkedIn ganhou uma nova forma de interagir: medir a audiência do currículo. Uma espécie de “Analytics”, a função permite calcular seus dados e influência na rede social para contatos profissionais. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para o aplicativo mobile e para usuários...

Read More

12 set 7 recursos do LinkedIn que você não conhece (mas deveria)

Brasileiros adoram redes sociais, e com o LinkedIn não é diferente. Com 25 milhões de usuários ativos, somos o 3º país com maior presença no site, atrás apenas de Estados Unidos (128 milhões) e Índia (35 milhões). Apesar disso, certos recursos da plataforma permanecem desconhecidos para grande parte dos...

Read More