Email Marketing

29 maio Gerenciamento de crise nas redes sociais

Este é um tema muito em voga no momento. Como lidar com uma crise de imagem nas redes sociais, você sabe? Eu diria que saber lidar com a crise é o segundo passo, o passo emergencial. O passo ideal, que deveria ser regra, e que a maioria das...

Read More

11 abr 4 maneiras de usar efetivamente as Enquetes do Instagram Stories

Se você já usou stickers nos Stories do Instagram, você sabe que existe mutas opções por lá. Lembra quando o Instagram lançou selfie stickers and geostickers? O Instagram não parou por aí. Recentemente, a empresa lançou um novo complemento para seu Stories chamado “Enquete”. A enquente do Instagram ainda...

Read More

23 fev Anúncios ao vivo no Facebook: Tudo que você precisa saber

Anúncios de vídeo são uma ferramenta incrível no Facebook que deveriam ser um pouco mais usadas. As possibilidades são inúmeras, entre elas os anúncios em transmissões ao vivo. Nesta publicação você vai aprender sobre como usar anúncios ao vivo do Facebook, tanto como empresa quanto produtor...

Read More

05 dez 5 Dicas para criar anúncios no Instagram

Com 800 milhões de usuários ativos, o Instagram vem se tornando uma ótima ferramenta para as empresas e empreendedores individuais anunciarem seus produtos e serviços. Após muitas pesquisas e estudos, em 2015 o Instagram disponibilizou os anúncios por meio do canal, a fim de ajudar pequenas, médias e grandes empresas...

Read More

09 out Como respostar conteúdo de forma segura no Instagram

Você compartilha posts do Instagram de outras pessoas em sua própria conta? Preocupado por você estar violando os termos de serviço da Instagram ou a lei de direitos autorais? Neste artigo, você descobrirá as melhores práticas para ajudá-lo de forma segura e legal a registrar o conteúdo de...

Read More

05 set Google Consumer Barometer: como usar a ferramenta para entender o comportamento dos usuários na internet

O Google Consumer Barometer é uma ferramenta poderosa de pesquisa sobre comportamento de utilização e compras na internet. A partir dela é possível segmentar públicos com base em resultados de uma gigante pesquisa feita pelo Google. Na consulta, foram entrevistadas cerca de 150 mil pessoas em 43 países com o objetivo de...

Read More

16 ago 5 ferramentas para criar conteúdo visual

O conteúdo visual é uma das mais poderosas maneiras de envolver e atrair o público nas redes sociais e na internet como um todo. Isso porque as imagens permitem que as ideias sejam expressadas de maneira eficaz e prática, além de estimular o consumidor e chamar sua atenção...

Read More

19 jul 5 formas de utilizar o Instagram Stories para promover seu negócio

Em agosto de 2016, o Instagram lançou uma funcionalidade um pouco diferente da proposta original do aplicativo de compartilhamento de fotos e pequenos vídeos: o Instagram Stories, que permite a publicação de uma série de fotos e vídeos que ficarão disponíveis por apenas 24 horas. As...

Read More

28 jun COMO USAR O TWITTER PARA ATRAIR CLIENTES? 5 ESTRATÉGIAS QUE TODO NEGÓCIO DEVERIA IMPLEMENTAR

Nunca saberemos o que seria dos pombos-correio se o Twitter tivesse nascido alguns séculos atrás, mas o mais certo é que tivessem que sair voando em busca de emprego. Mas o Twitter não só revolucionou a forma como nos comunicamos – tornando possível, por exemplo, que...

Read More

07 jun Como fazer um roteiro rápido e fácil para tornar seus vídeos mais interessantes e engajar sua audiência

Aprender tudo sobre como fazer um roteiro para seus vídeos pode deixar seu conteúdo muito mais interessante, dinâmico e ainda aumentar sua produtividade. Ainda está em dúvida se vale a pena, ou não, dedicar um pouco do seu tempo para escrever roteiros para seus vídeos? Então se...

Read More