E-commerce

05 set Google Consumer Barometer: como usar a ferramenta para entender o comportamento dos usuários na internet

O Google Consumer Barometer é uma ferramenta poderosa de pesquisa sobre comportamento de utilização e compras na internet. A partir dela é possível segmentar públicos com base em resultados de uma gigante pesquisa feita pelo Google. Na consulta, foram entrevistadas cerca de 150 mil pessoas em 43 países com o objetivo de...

Read More
falange 16-8

16 ago 5 ferramentas para criar conteúdo visual

O conteúdo visual é uma das mais poderosas maneiras de envolver e atrair o público nas redes sociais e na internet como um todo. Isso porque as imagens permitem que as ideias sejam expressadas de maneira eficaz e prática, além de estimular o consumidor e chamar sua atenção...

Read More
Novo_Banner_Notícia1

02 ago 6 ideias de Posts no Facebook para Crescer e Vender mais

Tem coisas que são de conhecimento geral: uma delas é que, para atingir seu público, você precisa chegar até eles nas redes sociais. E nada melhor pra fazer isso do que aproveitar as vantagens da maior e mais popular rede social de todas, o Facebook! Agora, quais são os...

Read More
blog19do7

19 jul 5 formas de utilizar o Instagram Stories para promover seu negócio

Em agosto de 2016, o Instagram lançou uma funcionalidade um pouco diferente da proposta original do aplicativo de compartilhamento de fotos e pequenos vídeos: o Instagram Stories, que permite a publicação de uma série de fotos e vídeos que ficarão disponíveis por apenas 24 horas. As...

Read More
blog (14)

07 jun 7 TIPOS DE MARKETING ADOTADOS PELAS GRANDES MARCAS DO MERCADO QUE VOCÊ PODE USAR PARA IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO

Se você começou a pesquisar sobre os tipos de marketing existentes, deve ter se deparado com inúmeros nomes e definições que deixam claro que o marketing possui inúmeras derivações. Marketing é o processo de planejar e executar a concepção, a determinação do preço, a promoção, e...

Read More
postar blog 31

31 mai Social shopping: Como usar a análise de mídia social para quantificar a intenção de compra

Os profissionais de marketing hoje têm tecnologias avançadas na ponta dos dedos para obter uma compreensão mais profunda de seus potenciais clientes. Eles usam métricas de desempenho de palavras-chave para aprender como os clientes estão encontrando e modelando a sua opinião sobre a marca para...

Read More
FALANGE BLOG NOVIDADES FB

09 mai Facebook anuncia Mobile Studio e outras novidades para pequenos e médios anunciantes

Para celebrar a marca de 5 milhões de anunciantes ativos, o Facebook anunciou em 10 de abril de 2017 o lançamento de uma série de recursos voltados a pequenos e médios negócios que usam a plataforma para promover seus produtos e serviços. As novidades incluem um...

Read More
ecommercepinterestnoticiafalange

19 abr Como o Pinterest pode ajudar nas vendas de um E-commerce?

Niraj Sarah, CEO da WaiFair, uma das maiores varejistas de móveis e decoração online dos Estados Unidos, com mais de 12 mil marcas e 7 milhões de itens vendidos, tem uma frase chave que resume exatamente a importância que o Pinterest pode ter para alavancar...

Read More