E-commerce

24 maio Confira 3 dicas infalíveis e gratuitas para impulsionar sua marca no Instagram

Você conhece todo o potencial que o Instagram tem a oferecer para o seu negócio? Selecionamos 3 dicas de ouro que você pode adotar, de forma totalmente GRATUITA, no seu Instagram, e que fazem uma enorme diferença!   1 – Certifique-se de que sua conta é comercial No Instagram...

Read More

17 abr 7 estratégias para melhorar o desempenho de seus anúncios no Facebook

Não há como negar que dominar a arte dos anúncios no Facebook pode ser bastante complicado. Quando você acha que já é um especialista, você percebe que seu anúncio não está obtendo os resultados esperados. Talvez você não tenha cliques suficientes, talvez o custo por clique...

Read More

05 dez 5 Dicas para criar anúncios no Instagram

Com 800 milhões de usuários ativos, o Instagram vem se tornando uma ótima ferramenta para as empresas e empreendedores individuais anunciarem seus produtos e serviços. Após muitas pesquisas e estudos, em 2015 o Instagram disponibilizou os anúncios por meio do canal, a fim de ajudar pequenas, médias e grandes empresas...

Read More

22 nov Como conseguir aumentar o engajamento nas redes sociais

Hoje em dia as redes sociais são essenciais para a criação de relacionamento entre as empresas e os consumidores e divulgação de produtos e serviços. Entretanto, não adianta a empresa ter milhões de fãs e seguidores e nenhum engajamento com eles. Mas, afinal, o que...

Read More

09 out Como respostar conteúdo de forma segura no Instagram

Você compartilha posts do Instagram de outras pessoas em sua própria conta? Preocupado por você estar violando os termos de serviço da Instagram ou a lei de direitos autorais? Neste artigo, você descobrirá as melhores práticas para ajudá-lo de forma segura e legal a registrar o conteúdo de...

Read More

05 set Google Consumer Barometer: como usar a ferramenta para entender o comportamento dos usuários na internet

O Google Consumer Barometer é uma ferramenta poderosa de pesquisa sobre comportamento de utilização e compras na internet. A partir dela é possível segmentar públicos com base em resultados de uma gigante pesquisa feita pelo Google. Na consulta, foram entrevistadas cerca de 150 mil pessoas em 43 países com o objetivo de...

Read More

16 ago 5 ferramentas para criar conteúdo visual

O conteúdo visual é uma das mais poderosas maneiras de envolver e atrair o público nas redes sociais e na internet como um todo. Isso porque as imagens permitem que as ideias sejam expressadas de maneira eficaz e prática, além de estimular o consumidor e chamar sua atenção...

Read More

02 ago 6 ideias de Posts no Facebook para Crescer e Vender mais

Tem coisas que são de conhecimento geral: uma delas é que, para atingir seu público, você precisa chegar até eles nas redes sociais. E nada melhor pra fazer isso do que aproveitar as vantagens da maior e mais popular rede social de todas, o Facebook! Agora, quais são os...

Read More

19 jul 5 formas de utilizar o Instagram Stories para promover seu negócio

Em agosto de 2016, o Instagram lançou uma funcionalidade um pouco diferente da proposta original do aplicativo de compartilhamento de fotos e pequenos vídeos: o Instagram Stories, que permite a publicação de uma série de fotos e vídeos que ficarão disponíveis por apenas 24 horas. As...

Read More

07 jun 7 TIPOS DE MARKETING ADOTADOS PELAS GRANDES MARCAS DO MERCADO QUE VOCÊ PODE USAR PARA IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO

Se você começou a pesquisar sobre os tipos de marketing existentes, deve ter se deparado com inúmeros nomes e definições que deixam claro que o marketing possui inúmeras derivações. Marketing é o processo de planejar e executar a concepção, a determinação do preço, a promoção, e...

Read More